segunda-feira, 30 de abril de 2012

Linhas nos Campos de Nazca

Um dos maiores mistérios da humanidade e um dos que mais me chama a atenção: as misteriosas linhas nos campos de Nazca!
Para quem não sabe, o Deserto de Nazca fica no Peru. Nele estão localizadas imensos geóglifos (desenhos e signos feitos no chão). Tais geóglifos, se observados de cima, formam imagens nítidas e que representam coisas reais, como animais.
É um dos maiores mistérios sem solução até hoje. Como aqueles desenhos teriam sido feitos a milhares de anos atrás? Para algo tão perfeitamente desenhado seria necessário que alguém estivesse observando tudo de cima e passando instruções... mas como isso seria possível?


Explicações sobrenaturais:
Há quem diga que aquela área era um antigo ponto de pouso para alienígenas! E que os símbolos mostravam os lugares onde deveriam pousar. 


Explicações científicas:
Os cientistas afirmam que aquelas linhas eram canais de irrigação que foram feitos por povos antigos, ou apenas desenhos para demarcarem sua área de outras tribos.


Agora, alguns dos geóglifos:






No que você acredita? Alienígenas que conviveram com a humanidade? Civilizações com uma perfeição incrível em suas obras?


Até a próxima postagem!

domingo, 29 de abril de 2012

Abrindo o Caderno de Curiosidades...

Aqui é o Phos novamente! Agora estou com mais um blog. Neste blog eu vou colocar os assuntos mais curiosos: mistérios da humanidade, histórias perdidas, lendas urbanas, mundo sobrenatural, curiosidades científicas e muito mais!
Espero que você gostem do blog, e se quiserem ter alguma curiosidade respondida usem os comentários.




Não se esqueçam de visitar meu outro blog:
universoanimanga.blogspot.com


O blog do meu amigo GB:
theheroesofthegames.blogspot.com


E o blog do meu outro amigo Rafaerex.
jogosedicasmaster.blogspot.com

Até a próxima postagem!